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Trocas


A Gaki efetua trocas de artigos no caso de o tamanho selecionado não corresponder ao pretendido, ou no caso de receber uma peça danificada ou com defeito.
Nestes casos, poderá trocar os seus artigos no prazo de 15 dias corridos (a partir do dia em que a sua encomenda é entregue na morada selecionada).
Os artigos a trocar devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem terem sido lavados ou usados.
Para proceder à troca, deve enviar um email a expor a situação para gaki.geral@gmail.com, referindo o número da encomenda e as peças que pretende trocar.
Os custos de envio são da inteira responsabilidade do cliente, à exceção de casos devidamente justificados (exº: peças danificadas ou com defeito). Assim que a troca seja aprovada, é emitido um cupão com o valor total dos artigos selecionados para troca, que poderá utilizar na nossa loja online.
Aconselhamos que o retorno dos artigos em causa seja efetuado em correio registado, para evitar extravios ou perdas.

Devoluções


A Gaki é uma marca de roupa que trabalha maioritariamente por encomenda, procurando não só evitar desperdícios desnecessários, como responder às necessidades e pedidos dos seus clientes.
Neste sentido, apenas serão aceites devoluções de artigos danificados ou com defeito, ou em situações excecionais em que a peça recebida não corresponda ao pedido de encomenda.
Nestes casos, poderá devolver os seus artigos no prazo de 15 dias corridos (a partir do dia em que a sua encomenda é entregue na morada selecionada).
Os artigos a devolver devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, sem terem sido lavados ou usados.
Para proceder à devolução, deve enviar um email a expor a situação para gaki.geral@gmail.com, referindo o número da encomenda e as peças que pretende devolver.
Os custos de envio são da inteira responsabilidade da Gaki.
Assim que a devolução seja aprovada, será realizado o reembolso do(s) artigo(s) selecionados e dos custos de envio aplicáveis, através de transferência bancária.
Aconselhamos que o retorno dos artigos em causa seja efetuado em correio registado, para evitar extravios ou perdas.